A Redatriz acredita no poder das histórias para conectar pessoas
A Redatriz acredita no poder das histórias para conectar pessoas
A Redatriz acredita no poder das histórias para conectar pessoas

Storytelling é o processo
de descoberta de uma narrativa
autêntica
para se destacar no mercado
e se tornar relevante para o público.

As histórias tem o poder de criar vínculos
verdadeiros com as pessoas
, expressando
os valores e o propósito da marca.

JORNADA
DE CRIAÇÃO
DO STORY-
TELLING

1
Imersão
na história

Estudo da trajetória da marca, conversas com fundadores, equipes e clientes.

2
Construção
de personagem

Definição de características e arquétipo da Brand Persona.

3
Diretrizes
de linguagem

A marca ganha tom, voz e orientação de como se expressar na sua comunicação.

4
Narrativa

Criação de uma narrativa que expresse os valores, o propósito da marca e crie um universo de conexão com o público.

5
Pontos
de contato

Para tangibilizar o Storytelling, aplicamos a narrativa nos principais canais de interação com o público.

Diretrizes
de linguagem
:
o mesmo
Storytelling
em diferentes
canais

A narrativa integrada ajuda
o usuário a reconhecer, confiar
e interagir com a persona
da marca.
Logotipo Redatriz

PRAZER,
REDATRIZ

A Redatriz acredita no poder das histórias para conectar as pessoas. Por isso, desde 2013 vem se especializando na construção de persona de marcas e suas narrativas. Ao longo desses anos, já colecionou histórias  de empresas dos mais diversos segmentos de mercado e comprovou  que o Storytelling pode ser impresso em qualquer interface, real ou virtual.

Conta mais

Clientes

Cases em destaquesx

Depoimentos

Paulo Cardamone
Casa Bauducco

A Redatriz ajudou a fazer todo o Storytelling, a história contada na loja, triangulando com a Design Absoluto e o escritório de arquitetura. Era a redação e essa habilidade da escrita em suas diferentes aplicações, em todos os meios possíveis, tanto físicos quanto eletrônicos.

Renato Virgili
Môre Digital Business

A Redatriz tem competência para entender o negócio, o consumidor e o mercado e, a partir disso, estabelecer uma história para sua marca.

Bruna Dib
Txai Resorts

Ninguém consegue traduzir
a linguagem da marca na maestria que a Redatriz faz.

Renato Virgili
Môre Digital Business

A Redatriz tem competência para entender o negócio, o consumidor e o mercado e, a partir disso, estabelecer uma história para sua marca.

Paulo Cardamone
Casa Bauducco

A Redatriz ajudou a fazer todo o Storytelling, a história contada na loja, triangulando com a Design Absoluto e o escritório de arquitetura. Era a redação e essa habilidade da escrita em suas diferentes aplicações, em todos os meios possíveis, tanto físicos quanto eletrônicos.

Bruna Dib
Txai Resorts

Ninguém consegue traduzir
a linguagem da marca na maestria que a Redatriz faz.