BLTA

  • #
    BRAND PERSONA
  • #
    CONTEÚDO
  • #
    MANIFESTO
  • #
    STORYTELLING

Definindo
a mensagem
principal
da marca

Quando a Redatriz foi convidada para criar o manifesto e unificar o discurso entre os integrantes da BLTA – Brazilian Luxury Travel Association, o que mais a instigou foi encontrar uma singularidade entre tantas vozes. Depois de muitas conversas com hotéis, operadoras e especialistas do segmento de luxo, a Redatriz seguiu sua jornada de criação de Storytelling, começando com a criação da Brand Persona. Descrevendo as características, o arquétipo e definindo a mensagem principal da marca, a forma de se comunicar da BLTA ficou clara. Com a terra arada, a Redatriz semeou o seu manifesto e as premissas do turismo de luxo da marca logo começaram a florescer, em alto e bom tom, por toda a sua comunicação. 

Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.16
Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.26
Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.39
Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.50

Baixe o manifesto completo para ler com calma.

Português   /    English

Design: Oscar Alarcón

Fórum BLTA 2021 / Criação de roteiros: Redatriz