BLTA
- #BRAND PERSONA
- #CONTEÚDO
- #MANIFESTO
- #STORYTELLING
![](https://redatriz.com.br/wp-content/uploads/2021/11/banner_blta.png)
Definindo
a mensagem
principal
da marca
Quando a Redatriz foi convidada para criar o manifesto e unificar o discurso entre os integrantes da BLTA – Brazilian Luxury Travel Association, o que mais a instigou foi encontrar uma singularidade entre tantas vozes. Depois de muitas conversas com hotéis, operadoras e especialistas do segmento de luxo, a Redatriz seguiu sua jornada de criação de Storytelling, começando com a criação da Brand Persona. Descrevendo as características, o arquétipo e definindo a mensagem principal da marca, a forma de se comunicar da BLTA ficou clara. Com a terra arada, a Redatriz semeou o seu manifesto e as premissas do turismo de luxo da marca logo começaram a florescer, em alto e bom tom, por toda a sua comunicação.
![Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.16](http://localhost:10098/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.16-791x1024.png)
![Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.26](http://localhost:10098/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.26-792x1024.png)
![Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.39](http://localhost:10098/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.39-791x1024.png)
![Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.50](http://localhost:10098/wp-content/uploads/2021/11/Screen-Shot-2021-09-16-at-10.46.50-789x1024.png)
Baixe o manifesto completo para ler com calma.
Design: Oscar Alarcón