CVC CORP / MÔRE
- #CONTEÚDO
- #GUIA DE LINGUAGEM
Guia
de Linguagem
e conteúdo
para a
plataforma
de ações de
sustentabilidade
Em 2021 foi o lançamento do REprograma CVC Corp, uma plataforma de ações de sustentabilidade que tem o desafio de mobilizar toda a cadeia do turismo na qual a CVC Cop atua com suas empresas no Brasil. A maior holding de turismo da América Latina se compromete, junto ao Pacto Global, a seguir uma agenda responsável até 2030 para ajudar a transformar o futuro do planeta e deixar um legado positivo para as próximas gerações. A Redatriz embarcou nessa jornada com o time da Môre Digital Business para criar o roteiro do filme lançamento, o Guia de Linguagem para as marcas da holding alinharem suas comunicações ao Reprograma, conteúdo para os sites institutocvc.com.br e institutocvc.com.br/reprograma e para peças de campanha como email marketing e posts para redes sociais.
Guia de Linguagem: Redatriz
Roteiro e conteúdo: Redatriz + Fernanda Curam
Design: Thiago Oliveira
Projeto desenvolvido para: Môre Digital Business
Cliente: CVC Corp